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SISTEMA PARA CONTROLE DE  PROTOCOLOS,PROCESSOS E ARQUIVOS DE DOCUMENTOS
 

CARACTERÍSTICAS GERAIS:

O Sistema de Controle de Protocolos(SCP),  foi desenvolvido para registro de controle de protocolos e tramitação de documentos que dão entrada na empresa, contemplando ainda cadastro e tramitação de processos administrativos, bem como controle de arquivamento e manuseio de documentos destinados ao arquivo desativado da empresa e cadastro de documentos gerados na empresa, com tramitações dos documentos interna ou externamente.

CARACTERÍSTICAS BÁSICAS:
  • Aplicativo desenvolvido em Ambiente Windows, para operar em ambiente de redes locais ou estações de trabalho individuais, com utilização de SGBD(sistema gerenciador de banco de dados) de alta confiabilidade, gerando com isso maior segurança na proteção das informações cadastradas.
  • Gerenciamento de informações lançadas no sistema, gerando os mais diversos relatórios e consultas, por períodos definidos pelo operador do sistema;
  • Contendo ainda:
 
    • Controle das atividades desenvolvidas pelos operadores do sistema;
    • Controle de documentos recebidos e que devam ser protocolados, com controle de numeração sequencial dos protocolos;
    • Tramitação (localização) dos documentos dentro da empresa;.
    • Digitalização de documentos, utilizando-se de imagens obtidas através de scaneamento dos documentos;.
    • Relatórios e telas de pesquisas para identificação do documento e a sua localização dentro dos arquivos;
    • Geração automática de mensagem por correio eletrônico ao interessado e ao funcionário responsável a cada tramitação efetuada;
    • Geração de comprovante do protocolo gerado;
    • Cadastro de processo administrativos;
 
   
 

MÓDULO DO ARQUIVO DESATIVADO:

Controle de documentos arquivados no arquivo desativado, com as seguintes funcionalidades:

  • Cadastro de documentos com possibilidade de importação do controle de protocolos;
  • Registro e controle de eliminação de documentos, com emissão de termo de baixa;
  • Controle de retiradas e devoluções de documentos dos arquivos;
  • Pesquisas e relatórios diversos.

MÓDULO DO CONTROLE DE DOCUMENTOS INTERNOS

Controle de documentos gerados internamente na empresa, com controle da sua localização e tramitação, com as seguintes funcionalidades:

  • Cadastro de documentos com registros das principais informações dos mesmos;
  • Registro e controle da localização e tramitação dos documentos pela empresa ou para outras empresas e/ou órgãos;
  • Registro das imagens dos documentos gerados;
  • Pesquisas e relatórios diversos.
 
 

 

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